Top bases

Oi meninas

Hoje eu vim falar pra vocês sobre bases. Tenho uma amiga que veio me perguntar sobre uma base que ela possa usar no dia a dia sem pesar muito na pele, mas que esconda aquelas machinhas indesejadas !
Apresentei a ela o BB Cream e acreditem ela ainda não conhecia. Mas é claro que eu tenho outras indicações além do bb cream. Então aí vai.


Base Toque de Natureza - custa por volta de R$ 30,00 ela contém óleo de argan e tem uma otima cobertura. É boa para o dia e para a noite. Mas para a noite não esqueça de usar um primer para melhor fixação.

Base O Boticário Intense  - Custa por volta de R$ 20,00 tem uma boa cobertura, é oil free, dá um bom acabamento na pele e é perfeita para o dia a dia.



BB Cream da Maybelline - Custa em torno de R$ 35,00 tem uma ótima cobertura,  e com ela você consegue construir camadas conforme a cobertura que você deseja. Fora os outros benefícios, como hidratante, protetor solar, oiil free .... Ótima para quem tem que fazer a make as pressas. Tem na cor clara, média e escura, que se adapta ao seu tom. Simples e Fácil .  





BB Cream Loreal Paris - Custa por volta de R$40,00. Tem uma cobertura maior do que o Maybelline, e dá  a impressão realmente de pele de bebê. Tem um cheirinho gostoso e um maior tempo de fixação. Você sente como se fosse um hidratante, tem protetor solar fator 20. É perfeito. Mas só pode ser encontrado na cor clara e média. Eu tenho a pele clara e não consegui me adaptar, então creio que seja para peles bem branquinhas e a cor média para morenas clarinhas, se é que vocês me entendem. 


Base Avon Ideal Flawess - Custa por volta de R$ 45,00 tem perfeita cobertura tanto para o dia ( melhor aplicação com um pincel duo fiber, pois fica mais leve ), quanto para a noite. é oil free e não deixa aquela impressão de reboco na cara sabe. É uma ótima opção para quem bastante imperfeições, como espinhas e manchinhas vermelhas ou roxas.  


Bom meninas é isso espero que eu tenha ajudado ! Beijos e até o proximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário